9.8.12

Bruno retorna a Portugal feliz e satisfeito por participar do Projeto Vivência Olímpica


Depois de quatro dias em Londres, o triatleta Bruno Matheus finalizou sua participação no Projeto Vivência Olímpica, do Comitê Olímpico Brasileiro.

Contagem regressiva para as Olimpíadas do Rio2016!

Segundo ele, o projeto foi ótimo. “Realmente o objetivo foi alcançado. Visitei a vila, assisti a prova da minha modalidade ao vivo, fui a Casa Brasil, tive a oportunidade de ver ao vivo e de perto uma medalha de ouro Olímpica, dei entrevista, tirei foto. Estou extremamente feliz em ter participado”, analisa Bruno.
O atleta explica ainda que, o primeiro passo, para o ciclo Olímpico Rio 2016 foi dado. “E acima de tudo, com muita firmeza. Estou ainda mais motivado para treinar e poder fazer um grande feito em agosto de 2016 no meu país e por isso agradeço demais ao COB por essa oportunidade espetacular”, finaliza.
Ingresso no Projeto Rio Maior 2016 da Confederação Brasileira de Triathlon, Bruno chegou a Portugal, onde mora, nessa quarta-feira, dia 08 e tem uma agenda de treino bem intensa.
Bruno Matheus é da equipe do E.C.Pinheiros, com o patrocínio da Flets, parcerias do Exército Brasileiro e da CBTri e apoio Bike Shop Santos.
Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário