16.9.11

Bruno Matheus volta às competições após lesão.

O triatleta Bruno Matheus disputará na próxima segunda feira (feriado no Japão), em Yokohama, o ITU World Championship Series. O atleta retorna depois de 70 dias em recuperação de uma lesão na canela.
  
O triatleta santista retorna às provas do circuito mundial  após lesão.


Bruno correrá junto com os brasileiros Fábio Carvalho, Juraci Moreira, Mauro Cavanha, Wesley Matos e Pâmela Oliveira, a única brasileira na prova feminina.
"Fiquei um bom tempo sem correr, apenas nadando e pedalando.Competi em algumas provas e ajudei o Brasil nos Jogos Mundiais Militares a conquistar a medalha de prata por equipe, agora estou de volta.Há 2 semanas estou treinando as 3 modalidades e bastante confiante na busca de pontos para as Olimpíadas de Londres.Agradeço à meus patrocinadores: Cbtri, E.C.Pinheiros, Bike Shop Santos, Comissão Desportiva do Exército, Flets e aos meus técnicos Sérgio Santos e Luiz Gandolfo, que durante este período me acompanharam na busca de uma melhora mais rápida”, relatou o atleta.


A prova será transmitida pelo site triathlon.org às 23:00 do dia 18/09 no horário de Brasília, dia 19/09 - 11:00 horário local. Acompanhe o blog de Bruno Matheus: trimatheus.blogspot.com . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário